NOVA CAMPANHA: `NÃO DEIXE O CORAÇÃO DA RÁDIO CONSOLAÇÃO INFARTAR`


O ministério da providência da rádio da Consolação, responsável pela manutenção do sistema de comunicação da Consolação – João Pessoa e Mamanguape, lança, neste mês de outubro, a campanha NÃO DEIXE O CORAÇÃO DA RÁDIO CONSOLAÇÃO INFARTAR , com o intuito de arrecadar fundos para um passo importante neste tempo de crise, onde o pais vive uma enorme recessão, precisamos como nunca unir nossas forças, para permanecer no ar.
A Rádio Consolação  está na contagem regressiva para  o sorteio do 0km FIAT MOBI da promoção NÃO DEIXE O CORAÇÃO DA RÁDIO CONSOLAÇÃO INFARTAR, Essa foi a forma que a Família Consolação encontrou para MAIS UMA APERTADA  campanha histórica.
De acordo com o coordenador da rádio, o irmão Jefferson, a  campanha prevê ao todo a realização URGENTE e precisamos que todos arregacem as mangas.
Por favor, ajude-nos a evangelizar a todos que precisam ser consolados( II Cor 1, 4) e a manter esta obra, comprando e vendendo rifas e anunciando em seus grupos, na sua paróquia, comunidade, família e amigos, precisamos de você para EVANGELIZAR.

Comentários